Psicóloga do Hospital Ana Nery participa de Congresso de Psicologia Hospitalar


Psicóloga do Hospital Ana Nery apresentou dois paineis durante o Congresso de Psicologia
0

A Psicóloga Sheryl Andreatta participou do 11º Congresso Brasileiro de Psicologia Hospitalar, que aconteceu de 30 de agosto à 02 de setembro, na cidade de Gramado.

O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar trouxe temas relevantes e atuais no que diz respeito à prática assistencial, possibilidades de atuação e gestão dos serviços.

Diversos profissionais e instituições tiveram a oportunidade de compartilhar experiências ampliando o conhecimento no âmbito da Psicologia.

O Hospital Ana Nery teve suas práticas reconhecidas através do Setor de Psicologia Hospitalar. Foram apresentados dois relatos de experiências vivenciadas na instituição a partir de ações instituídas no setor: “A atuação do psicólogo hospitalar no processo de luto” e “Preparo psicológico para cirurgia em pediatria”.

"Esta participação traz visibilidade as ações realizadas pela Psicologia no Hospital Ana Nery a nível nacional e fortalece o compromisso da instituição em manter atual e ativo o cuidado psicológico e humanizado dos nossos pacientes”, destaca Sheryl.

 
Hospital Ana Nery
15/09/2017 



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha