O Hospital Ana Nery tem como objetivo buscar o reconhecimento pela excelência dos serviços em saúde no interior do estado. E, quando é procurado por alguma instituição interessada em conhecer mais de perto suas práticas, atende prontamente as solicitações, pois percebe que, com estas ações, está atingindo seu propósito.
No dia 25/05, a coordenadora de comunicação e marketing do Ana Nery, Michele Henn Waechter, foi até a Escola Ensino para apresentar como o Hospital vem trabalhando com a qualidade. Alunos do curso de técnico em administração assistiram a explanação. Na mesma Escola, no dia 21/06, a gerente de RH, Tatiana Schaedler, apresentou o RH estratégico da instituição aos alunos. A professora Débora Coelho agradeceu pelas apresentações, ressaltando que esta foi uma forma de complementar a explicação teórica que os alunos recebem, vendo na prática que pode ser feito e que traz resultados favoráveis para as organizações.
Também no dia 21/06, colaboradoras da Lojas Sim, de Santa Cruz, passaram a manhã no Hospital com a coordenadora de comunicação e marketing, Michele, e com a analista da qualidade, Liliane Hoehne. O objetivo foi conhecer a área da qualidade. Na mesma semana, no dia 22/06, a analista de captação de recursos, Vanessa Müller, recebeu três pessoas do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Durante toda a tarde, o grupo conheceu as ações e projetos desenvolvidos pelo Ana Nery para a busca de recursos.
|
|