SERVIÇOS / Centro de Terapia Intensiva (CTI)


O Centro de Terapia Intensiva (CTI) conta com sete leitos, sendo apenas dois coletivos. Isto porque o Hospital Ana Nery tem a preocupação em oferecer um tratamento humanizado, preservando a privacidade e individualidade do paciente e acompanhante.

A dedicação e o conhecimento da equipe técnica, aliado a equipamentos de alta precisão, dá aos profissionais do Hospital a possibilidade de um cuidado rigoroso na recuperação de pacientes de risco.

O Centro de Terapia Intensiva do Hospital Ana Nery foi inaugurado em 2001 com um conceito inovador para a época. Os leitos são em Box individuais, o que preserva a privacidade e individualidade de pacientes e acompanhantes. Além disto, todos os Box possuem janela com vista externa, possibilitando a luz natural no ambiente. Cores alegres e vibrantes foram utilizadas para harmonizar o centro, decorado por quadros doados por artistas locais. Atualmente, o CTI possui sete leitos à disposição da comunidade. Por mês, cerca de 40 pacientes são atendidos, registrando uma taxa de ocupação de 80%.
Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha